Maiores de 40 anos já podem se cadastrar para vacinação em Bela Vista

O moradores de Bela Vista do Paraíso que tenham entre 40 e 59 anos já podem se cadastrar para serem vacinados contra a Covid-19. O cadastro foi aberto, nesta segunda-feira (14), pelo Departamento Municipal de Saúde para que haja previsão das doses necessárias e organização da aplicação.

Para se cadastrar, basta acessar o site da Prefeitura Municipal, ou clicar aqui. O formulário pede nome completo, sexo, telefone, data de nascimento, CPF e endereço completo. No site, há um link para cada faixa etária.

DATA MARCADA

Os maiores de 55 anos já poderão se vacinar nesta terça-feira (15), das 16h às 20h. Em Bela Vista, a aplicação será no Centro Social da Igreja Matriz. Em Santa Margarida, na Unidade Básica de Saúde. É necessário levar documento de identificação com foto, carteira de vacinação e comprovante de residência.

O Departamento de Saúde também estimula que o público de 55 a 59 anos faça o cadastro no site da prefeitura (clique aqui). Ele é importante para ajudar a organizar a vacinação e ter a dimensão das doses necessárias.

VACINÔMETRO

Conforme o último vacinômetro, do dia 11 de junho, Bela Vista vacinou 5.133 pessoas com a primeira dose e já imunizou completamente, com a segunda dose, 2.082 pessoas. Um total de 7.215 doses aplicadas. Assim, mais de 13% da população bela-vistense está protegida contra a covid-19.