Suspeito é morto em confronto com policiais em Alvorada do Sul, diz PM

A Polícia Militar (PM) informou que um suspeito morreu após ser baleado por policiais durante um confronto no Balneário Santo Anastácio, em Alvorada do Sul, nesta quinta-feira (28). Identificado como Carlos Bispo dos Santos, de 47 anos, ele foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo a PM, os policiais foram até o local dar apoio à Polícia Civil de Bela Vista em uma operação contra o tráfico de drogas. O homem era suspeito de ter alugado uma chácara na cidade onde foram encontrados oito tabletes de cocaína no começo de outubro.

De acordo com o delegado Marcos Rubira, o investigador pediu apoio da PM para ir ao local na intenção de identificar o proprietário dessa chácara.

O suspeito é de Arapongas e estaria escondido na região há dois meses. Havia um mandado de prisão em aberto contra ele por roubo.

A PM informou que quando as equipes chegaram na casa do suspeito ele estava armado e atirou contra os policiais. Segundo a corporação, houve intenso tiroteio e, mesmo baleado, o suspeito tentou fugir.

Em seguida, ele caiu e foi socorrido, levado ao hospital da cidade, onde faleceu. A arma que ele usava, uma pistola 765, foi apreendida. Assista ao vídeo: