Morador de Bela Vista morre atropelado por caminhão na PR-445

Um morador de Bela Vista do Paraíso morreu atropelado por um caminhão na manhã desta quarta-feira (30), na PR-445, que liga a cidade ao distrito da Warta. O homem, identificado como João Luis Júnior, de 52 anos, teve diversas fraturas e não resistiu aos ferimentos.

O motivo do suposto acidente não está claro. Os dois automóveis vinham de Londrina. Segundo o que o motorista do caminhão relatou no local, a vítima seguia de carro, estacionou e entrou na pista com um pedaço da pau na mão. Aparentemente, segundo ele, para tentar parar o caminhão.

LEIA TAMBÉM
“Não foi suicídio”, afirma delegado sobre morte de homem atingido por caminhão na PR-445

Não foi possível definir se houve algum tipo de problema no trânsito, entre a vítima e o caminhoneiro, por exemplo. O condutor alega que tentou desviar e não conseguiu. Há marcas de frenagem no asfalto. A vítima foi atingida pela parte frontal do caminhão, onde as imagens mostram o farol direito quebrado. A situação deve ser investigada.

O morador de Bela Vista recebeu atendimento de um bombeiro militar. Logo depois, chegaram os socorristas do SAMU 192, que imobilizaram a vítima e levaram ao Hospital Municipal São Jorge.

Ele teve fraturas expostas e internas em várias partes do corpo. Chegou a ser intubado, mas acabou morrendo ainda no hospital.