PM é acionada após furto de veículo, mas descobre que o carro ‘andou’ sozinho em Santa Terezinha

Foto: Reprodução

Uma cena inusitada foi registrada na noite desta quinta-feira (2) na vila Santa Terezinha, em Bela Vista do Paraíso. Um homem deixou seu carro em frente a um bar e logo depois percebeu que ele estava abandonado vários metros à frente. Ele entendeu que o veículo tinha sido furtado, mas câmeras de segurança mostraram que ele se enganou.

Segundo as informações, o veículo VW Gol havia sido estacionado em frente a um bar. Porém, estava alguns metro adiante, em frente a uma garagem de ônibus. O automóvel estava batido, com danos no para-choque.

O dono pensou que alguém havia furtado o carro e o abandonado após perder o controle da direção. Até a Polícia Militar foi chamada e comunicou a delegacia.

Mas tudo se esclareceu quando foram checadas algumas câmeras de segurança de imóveis da região, com o objetivo de identificar o ladrão.

A filmagem mostra o carro passando desgovernado até chegar ao local onde parou. Logo depois, chega o dono. Porém, nesse intervalo, ninguém saiu do carro. Tudo indica que não havia ladrão nenhum e o proprietário admitiu que pode ter deixado o carro ‘desengatado’.