Novo decreto reestabelece toque de recolher e ‘lei seca’ em Bela Vista

A Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso publicou novo decreto com restrições que visam o combate ao coronavírus. O documento foi assinado nesta quarta-feira (19) pelo prefeito Fabrício “Jacaré” Pastore. Entre as mudanças estão a volta do toque de recolher e das restrições à comercialização e consumo de bebidas alcoólicas. As regras valem até 31 de maio.

O toque de recolher, que havia sido suspenso, volta a ser das 22h às 5h do dia seguinte. Porém, continua sendo permitido circular aos domingos, desde que fora desse horário.

A comercialização e consumo de bebidas alcoólicas em lugares públicos ou de uso coletivo está proibida das 22h às 5h e aos domingo, no dia todo, em qualquer estabelecimento.

Para os bares, lanchonetes, restaurantes e sorveterias também houve mudanças. O horário de funcionamento será das 8h às 22h, não mais às 23h. Além disso, está proibido abrir aos domingos, permitido apenas entregas ou retiradas.

No mesmo sentido, as lojas de conveniência devem fechar mais cedo, às 22h, liberado o delivery depois disso. As igrejas também só podem abrir até às 22h.

Todas as outras regras permanecem como estavam. Consulte a íntegra das determinações no decreto, clicando aqui.