Polo Educacional oferece cursos de graduação e pós-graduação com estrutura diferenciada

Os moradores de Bela Vista do Paraíso e região têm uma opção próxima de casa para fazer cursos de graduação e pós-graduação. É o que oferece há mais de quatro anos o Polo Educacional, que fica bem no centro da cidade. São várias opções em diversas áreas de conhecimento, com material diferenciado e toda a estrutura necessária.

O trabalho do Polo Educacional tem como base a parceria com um grupo que está há mais de 20 anos no mercado. São 28 cursos de graduação, entre bacharelado, licenciatura e tecnólogo. Além deles, são mais 50 cursos de pós-graduação. As instalações contam com laboratório de informática e sala de aula climatizados.

Atualmente, 600 alunos estão matriculados na instituição, conforme a diretora, Letícia Nunes Cogo. Entre os atrativos estão o preço diferenciado; livros didáticos físicos e em formato PDF; e as aulas gravadas no ambiente de aprendizagem e em DVD. Isso dá aos alunos a possibilidade de estudar em qualquer lugar e horário, independentemente de acesso à internet.

Conheça outras vantagens do Polo Educacional:

MAIS QUALIDADE

Os livros impressos produzidos especificamente pelos autores/professores para cada disciplina constituem-se no fundamento dos cursos e ao mesmo tempo, o principal diferencial comparativo. As vídeoaulas elaboradas pelos mesmos autores/professores reforçam a qualidade competitiva.

MAIS COMPLETO

Com livros impressos, DVD’s e plataforma digital oferece opções a mais de estudos, comodidade e portabilidade o que facilita a otimização de seu tempo.

MAIS FLEXÍVEL

Os cursos são organizados por módulos. Você pode escolher iniciar cada um deles em 3 ou 4 meses, alternativamente. Na medida em que você estende o módulo, você suaviza os estudos e diminui o valor das mensalidades. Como resultado a evasão no EAD Premium é pequena, muitíssimo menor que a média do EAD em geral.

MAIS SIMPLES

Todo material didático tem linguagem autoexplicativa e conta com autores que também participam das vídeoaulas e da elaboração do banco de questões que serão objeto das avaliações. Além disso, todo o conteúdo considerado essencial para o exercício da profissão foi previamente pesquisado na bibliografia disponível.

SERVIÇO – Polo Educacional

Endereço: Rua Elpídio Sestari 409
Atendimento de segunda a sexta-feira das 13h30 às 19h;
Telefones: (43) 99147-4458 e (43) 3242-3622

 


Este é um Conteúdo Publicitário, uma das opções de anúncios do Telégrafo. Quer anunciar no site? Entre em contato. Email: contato@telegrafoonline.com.br I Whatsapp: 98854-0736.