Colégio Sagrado Coração vence concurso nacional e você pode assistir à premiação!

O Colégio Sagrado Coração tem realizado vários projetos inovadores, do Ensino Infantil ao Ensino Médio. Em uma destas ações, os alunos participaram de um concurso literário, concorrendo com grandes escolas de todo o país. Ao final de várias atividades culturais, o trabalho realizado pelos alunos do Ensino Fundamental (anos finais) foi eleito O MELHOR DO BRASIL! A professora Taila Vedovati foi a responsável por este projeto.

Nesta sexta-feira (02), às 10h, o colégio vai dividir, com toda a comunidade bela-vistense, o evento brasileiro de premiação. Nele, o trabalho vencedor, realizado pelo Colégio Sagrado Coração, será demonstrado e comentado pelo escritor Daniel Munduruku, que é o grande candidato para ocupar uma vaga na Academia Brasileira de Letras!

Junto dele, estará presente a renomada escritora Kiusam de Oliveira, autora de um dos dez livros mais importantes do mundo em direitos humanos, segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), dentre outros títulos com grande repercussão nacional e internacional.

CLIQUE NA IMAGEM PARA ACOMPANHAR A PREMIAÇÂO

DRIVE-THRU SOLIDÁRIO “ARRAIAL DO CORAÇÃO”

Para encerrar o semestre, o colégio também promoverá a vivência da solidariedade em clima junino. Nesta sexta-feira, as famílias participarão de um drive-thru com o carro decorado, utilizando trajes típicos ou acessórios juninos para realizar a doação de alimentos.

 


Este é um Conteúdo Publicitário, uma das opções de anúncios do Telégrafo. Quer anunciar no site? Entre em contato. Email: contato@telegrafoonline.com.br I Whatsapp: 98854-0736.