Colégio Sagrado Coração realiza festa junina virtual

Foto: Divulgação

A suspensão das aulas presenciais, por causa do coronavírus, não interrompeu a aprendizagem dos alunos do Colégio Sagrado Coração. A escola se adaptou rapidamente aos novos rumos e até mesmo o seu tradicional Arraial Ecológico foi realizado online, promovendo brincadeiras e levando o clima de festa junina para as residências dos alunos.

Com as casas decoradas, alunos, funcionários e famílias vestidos a caráter, a confraternização virtual promoveu interação e muita diversão na noite de sexta-feira (10).

A animação ficou por conta de Fran e Valmor Papi, idealizadores da Trupe do Papi, que há mais de 15 anos alegram os eventos com recreação e lazer.

De acordo com o professor e coordenador João Davi Avelar Pires, a ideia foi manter a tradição e promover o entretenimento depois de um período de 110 dias de aulas online.

“Acompanhando o esforço e a dedicação que foram exigidos dos alunos, pais e professores durante este período, pensamos em proporcionar um momento de lazer para marcar o início das férias”, conta a diretora do colégio, Sandra Dorigo.

Esta não foi a primeira adaptação de eventos feito pelo Sagrado Coração, diante da suspensão das aulas. Antes, o Dia das Mães foi celebrado com um drive-thru, no qual as mães e filhos passavam de carro em frente à escola, recebiam flores e uma homenagem pelo seu dia.

Dessa forma, com aulas e eventos online, o colégio continuou garantindo o ensino de qualidade e a interação, mesmo à distância. Todos unidos em um só Coração.

 


Este é um Conteúdo Publicitário, uma das opções de anúncios do Telégrafo. Quer anunciar no site? Entre em contato. Email: contato@telegrafoonline.com.br I Whatsapp: 98854-0736.