Campanha arrecada dezenas de agasalhos para doação em Bela Vista

Foto: Divulgação

O inverno de várias pessoas de Bela Vista do Paraíso será mais quente neste ano. Uma Campanha do Agasalho arrecadou dezenas de roupas e cobertores que foram entregues para moradores de Santa Margarida e do conjunto Rosa Luppi na sexta-feira (10).

A campanha realizada pelo Rogério Auto Posto, Posto Ipiranga e lojas Rose Calçados contou com a solidariedade de diversas pessoas, clientes ou não, e com o empenho da equipe de funcionários dos estabelecimentos.

Para incentivar a boa ação, os participantes que levaram uma doação tiveram direito a 20% de desconto na troca de óleo, nas lojas de conveniência, ou nas lojas Rose Calçados.

A campanha foi um sucesso, com arrecadação acima das expectativas. A entrega foi feitas nos conjuntos de Santa Margarida, na Santa Terezinha, Vila Juquinha e conjunto Rosa Luppi.

“A gente só tem a agradecer a cada um que participou, que teve solidariedade. Com certeza, essa doação fez a diferença na vida das famílias que precisam”, afirmou o proprietário dos postos, Bruno Rogério.

 


Este é um Conteúdo Publicitário, uma das opções de anúncios do Telégrafo. Quer anunciar no site? Entre em contato. Email: contato@telegrafoonline.com.br I Whatsapp: 98851-7034.