Senac Bela Vista oferece cursos gratuitos relacionados à saúde

O Senac de Bela Vista do Paraíso está com dois cursos gratuitos abertos relacionados à saúde. Serão duas turmas do curso “Cuidados com a Saúde e alimentação de Idoso” e uma turma para “Recepção em Serviços de Saúde”. Veja os detalhes abaixo.

CUIDADOS COM A SAÚDE E ALIMENTAÇÃO DE IDOSO

Serão duas turmas para este curso, ambas com duração de 42 horas e voltadas para maiores de 18 anos que tenham concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. As aulas serão ao vivo de segunda a sexta-feira, e gravada, aos sábados.

A primeira turma será de 1º a 18 de dezembro, das 14h às 17h. As inscrições podem ser feitas pela internet até 29 de novembro.

Já a segunda turma acontece de 13 a 20 de dezembro, das 13h30 às 16h30. As inscrições odem ser feitas pelo site do Senac até 08 de dezembro.

RECEPÇÃO EM SERVIÇOS DE SAÚDE

Para esse curso, também é necessário ser maior de 18 anos e ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental. As aulas serão ao vivo de segunda a sexta-feira, e gravada, aos sábados.

O curso, com carga horária de 40h, começa no dia 07 de dezembro e segue até o dia 18, das 14h às 17h. As inscrições terminam no dia 02 de dezembro, pela internet.

SERVIÇO

Para mais informações, entre em contato com o Senac pelo telefone e WhatsApp (43) 3242-8749. A unidade fica na Praça Brasílio de Araujo Filho, 41 – Centro.