Moradora de Bela Vista, menina de 13 anos é morta pelo namorado em Sertanópolis

Foto: Reprodução/PM

Um rapaz de 19 anos matou a namorada, de 13 anos, a facadas na Rua Olímpia Daniel, em Sertanópolis. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (04). A adolescente seria moradora de Santa Margarida, em Bela Vista do Paraíso.

Segundo a Polícia Militar (PM), o namoro havia começado ontem. Hoje, o rapaz teria visto a adolescente com outro homem. Ele disse que iria a sua casa para pegar uma faca e matar os dois.

Conforme o relato, a jovem o seguiu, tentando conversar com ele, mas foi esfaqueada diversas vezes. O rapaz era considerado perigoso pelos vizinhos, e tinha passagens por tráfico de drogas.

Após o crime, ele chegou a romper a tornozeleira que usava, para tentar fugir. Porém, ele decidiu voltar e acionar a PM. Ele aguardou a chegada dos policiais e relatou como coometeu o crime.

O SAMU foi acionado mas nada pode ser feito. A vítima morreu no local e o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

O acusado de feminicídio foi preso e conduzido à delegacia. Após cometer o crime, ele ainda mudou o seu status de relacionamento no Facebook para “viúvo”, conforme a PM.