Inscrições para o Processo Seletivo da prefeitura terminam nesta quarta (05)

Foto: Filipe Muniz

Terminam às 23h59 desta quarta-feira (05) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Prefeitura Municipal de Bela Vista do Paraíso. As vagas são para professores e psicólogo, no edital 1, e para agentes de combate a endemias, agentes de saúde, técnico de enfermagem e enfermeiro, no edital 2.

As inscrições presenciais começaram nesta terça (04) e terminam nesta quarta. Elas podem ser feitas das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Educação, Cultura e Esporte. O prédio fica localizado na Rua Prefeito Humberto Pavanelli n.º 621, centro, Bela Vista do Paraíso-PR. Para contato, os telefones são: (43) 3242-2862 e (43) 3242-2810.

A avaliação dos candidatos será por análise de currículo, consistente em títulos, experiência e aperfeiçoamento profissional de caráter classificatório. A seleção será feita por uma comissão examinadora constituída por três servidores municipais efetivos. Eles vão analisar os critérios de pontuação estabelecidos nos editais.

A contratação será por tempo determinado, conforme modelo de contrato de trabalho que consta nos editais. Veja os detalhes sobre as vagas:

O resultado do PSS será divulgado no dia 12 de janeiro de 2022, no Quadro de Editais do prédio da Prefeitura de Bela Vista do Paraíso, no Jornal Oficial do Município e no site da prefeitura. Caberá recurso.

A classificação final, a homologação do Teste Seletivo e a divulgação, estão previstas para os dias 17 e 20 de janeiro de 2022. A contratação, em caráter excepcional, tem validade de até 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período.