Homem fica inconsciente após ser agredido pela esposa em Santa Margarida

Foto ilustrativa/Divulgação

Um homem de 33 anos teve ferimentos graves após ser agredido pela sua esposa em frente a uma lanchonete em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. Ele precisou ser encaminhado para Londrina depois de receber vários golpes de capacete, na noite desta terça-feira (2).

A mulher contou à Polícia Militar que ficou desconfiada que o marido a estava traindo. Ela saiu de moto para lhe procurar e o encontrou em uma lanchonete.

Ao ver o marido bebendo com outras duas mulheres, ela passou a agredi-lo com o capacete. As mulheres também ficaram feridas.

Os bombeiros comunitários e o SAMU 192 fizeram o atendimento no local. A vítima estava inconsciente e tinha o rosto muito machucado, com vários hematomas. Os socorristas precisaram aspirar o excesso de sangue para evitar que as vias aéreas fossem obstruídas.

Um raio-x constatou que a vítima estava com o maxilar quebrado. Também havia a suspeita de traumatismo craniano. Ele foi transferido e deu entrada, ainda inconsciente, na Santa Casa de Londrina.

AGRESSORA

A mulher foi localizada pela Polícia Militar e presa em flagrante. Algemada, ela chegou a ficar no Hospital Municipal São Jorge ao lado do marido.

Esta não é a primeira vez que a mulher agrediu o marido. Em junho desse ano, ele foi parar no hospital depois que ela lhe deu marteladas na cabeça.

Na ocasião, ela contou que havia sido agredida por ele, que também quebrou móveis da casa. A mulher apresentava arranhões nas costas e joelhos. O Conselho Tutelar foi acionado porque havia uma criança de nove anos na casa.