Homem furta celular e carteira, é confrontado pela vítima e acaba preso em Bela Vista

Um homem foi preso após furtar um celular e uma carteira que estavam em um carro, em Bela Vista do Paraíso. Ele tentou negar o crime, após ser confrontado pela vítima, mas a Polícia Militar (PM) conseguiu recuperar os objetos. O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (1º).

O dono do celular relatou à polícia que seu carro estava com o vidro aberto e seus pertences estavam dentro, na rua Maria Bela Marques. Ele estava perto do carro quando o suspeito se aproximou do veículo e furtou os objetos.

A vítima foi atrás dele e pediu para que devolvesse que havia pegado. Porém, o rapaz negou o furto e mandou a vítima ir embora.

A PM foi acionada e foi até a residência onde suspeito havia entrado. Ele estava com a mãe, a mulher e seu filho, na rua Maria Tomazelli. Ele entrou na casa ao avistar a viatura, e saiu logo depois.

Questionado, negou o furto e ainda ameaçou a vítima. Segundo a PM, os policiais insistiram e o suspeito acabou contando que jogou os objetos no telhado para não ser pego. A equipe policial subiu no telhado e encontrou a carteira e o celular.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia juntamente com a vítima, para os procedimentos necessários.