Ex-marido de vereadora é assassinado a tiros em Sertanópolis

Foto: Divulgação

O ex-marido da vereadora Leila Pissinati, atual presidente da Câmara Municipal de Sertanópolis, foi morto a tiros por volta das 23h da noite deste domingo (26). Luiz Gonzaga Gomes Filho, de 56 anos, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), Luiz Gonzaga, que era advogado, estava na casa de um amigo, na rua Antônia Fernandes. Dois homens teriam pulado o muro dizendo serem policiais. Esses dois homens foram até a janela da cozinha e chamaram pela vítima.

Assim que Luiz apareceu, recebeu dois tiros no peito. Na sequência, os criminosos fugiram. Quando a PM e o SAMU chegaram ao local, ele já estava morto.

Dois estojos deflagrados de pistola calibre 9mm foram encontrados na garagem da casa. Outra munição, de mesmo calibre porém intacta, foi achada perto de um muro.

SEGUNDO BALEADO

Na mesma noite, cerca de uma hora antes desse assassinato, outra pessoa foi baleada em Sertanópolis, em circunstâncias parecidas. Os criminosos entraram na residência da vítima e efetuaram dois disparos.

Os policiais foram acionados depois que o homem deu entrada no hospital. A irmã dele informou que ele é usuário de drogas. Porém, não soube informar se ele estava devendo para alguém, ou sendo ameaçado.

No hospital, a vítima informou que não deve nada para ninguém e que não sabia o motivo de ter sido baleado. Ele foi encaminhado para ser atendido em Londrina.

A Polícia Civil vai investigar os crimes.