Após furtar carro em Bela Vista, bandidos tentaram entrar em loja de Sertanópolis

Os criminosos que furtaram um veículo em Bela Vista do Paraíso na madrugada desta quinta-feira (9) tentaram furtar uma loja de eletrônicos em Sertanópolis. No mesmo dia, eles usaram o carro para tentar invadir uma loja do mesmo tipo em Rolândia.

Como mostram as imagens, o carro chegou de madrugada na loja de Sertanópolis. O motorista sai e usa uma ferramenta para arrombar a porta de vidro. Mas assim que consegue, o alarme dispara. Eles correm para o carro e deixam o local, antes mesmo de tentar arrombar a grade reforçada que fica depois do vidro.

Em Rolândia, a ação foi parecida. Além de a loja ser do mesmo setor de eletrônicos, também havia uma porta de vidro com uma grade depois dela. Mas dessa vez, os criminosos usaram o carro. Deram marcha ré e quebraram o vidro, mas também não conseguiram entrar.

LEIA TAMBÉM:
Veículo furtado em Bela Vista é usado para crime em Rolândia e abandonado em Londrina

Segundo as informações da PM, o veículo VW Parati, registrado por uma empresa agrícola, foi furtado em Bela Vista por volta das 4h.

O carro foi encontrado abandonado no Jardim Califórnia, em Londrina. Uma equipe que estava de patrulhamento avistou o automóvel após denúncia e o carro foi encaminhado à delegacia.