Homem é morto em confronto em Alvorada do Sul, diz PM

A Polícia Militar (PM) informou que um homem não identificado foi morto em confronto com equipes policiais em Alvorada do Sul, na noite desta sexta-feira (6). Um segundo suspeito conseguiu fugir.

Segundo a 4ª Companhia Independente da PM, a equipe da ROTAM estava em patrulhamento e avistou dois homens em atitude suspeita. Ao tentar a abordagem, eles fugiram e entraram em um milharal.

Os policiais entraram na plantação junto com outra equipe policial de Radio Patrulha. Um dos suspeitos, que estava escondido, teria se levantado com uma arma de fogo e disparado contra os policiais.

A equipe respondeu com disparos e o homem foi atingido. O socorro foi acionado. Uma ambulância municipal foi ao local, mas o suspeito já estava morto. O corpo foi recolhido pelo IML (Instituto Médico-Legal).

Com apoio de mais equipes, a PM estendeu as buscas para tentar localizar o segundo suspeito, mas não conseguiu. O caso foi encaminhado à Polícia Civil de Bela Vista do Paraíso.

DENÚNCIAS

A 4ª CIPM lançou um número de WhatsApp para denúncias em Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e Sertanópolis: (43) 98843-7689 (ou clique aqui). As denúncias também podem ser feitas pelo 181 ou 190.