Desaparecido há oito dias, morador de Alvorada do Sul é encontrado morto em acidente de trânsito

Um morador de Alvorada do Sul que estava desaparecido há oito dias foi encontrado morto. Luiz Henrique Barbosa de Oliveira, de 31 anos, colidiu o veículo Saveiro que dirigia em uma árvore ao sair da pista e cair em um barranco, na PR-445, onde permaneceu até a manhã desta segunda-feira (28), quando foi encontrado.

O boletim de ocorrência do desaparecimento foi registrado na delegacia de Bela Vista do Paraíso no dia 21 de junho. O padrasto de Luiz relatou que ele foi a um churrasco em Londrina no dia 19 de junho, do qual saiu por volta das 0h30 do dia seguinte.

Depois disso, ele não foi mais visto. O delegado Marcos Rubira, responsável pelo caso, conta que foram feitas diversas diligências para tentar localizar o homem. A Polícia Civil emitiu o alerta de desaparecimento e do veículo que ele dirigia. Foram checados os registros de radares, de pedágios, compra de passagens em empresas de transporte e até mesmo registros bancários.

Agora, o desaparecimento foi explicado. Funcionários que roçavam o mato na beira da rodovia descobriram que Luiz esteve esse tempo todo bem ao lado do grande fluxo de veículos que passa na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e o distrito da Warta.

“Tudo indica que ele estava voltando da festa, tinha ingerido bebida alcoólica, e na reta logo depois da Warta ele acabou cruzando a faixa de rolamento contrária” explicou o delegado. Assim, Luiz Henrique ‘rampou’ o barranco e bateu a frente do veículo na árvore.

De acordo com Rubira, o jovem estava sem cinto de segurança e sofreu um afundamento de crânio. Por causa do tempo que se passou desde o acidente, o corpo estava em avançado estado de decomposição. Os documentos e o veículo são de Luiz, mas será necessário um exame de DNA para identificar o corpo.