Homem preso com moto furtada e arma é encaminhado à delegacia de Bela Vista

Foto: Divulgação

Um homem foi preso com uma moto furtada e uma arma municiada, no final da tarde desta segunda-feira (7), na rua Piauí, em Sertanópolis. Ele foi encaminhado à delegacia de Bela Vista do Paraíso.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem pareceu desconfortável ao ver a viatura que passava em patrulhamento. Por isso, os policiais decidiram aborda-lo.

Na revista a equipe encontrou um revólver calibre .38 em sua cintura, com seis munições intactas. O suspeito afirmou que estava sendo ameaçado e por isso comprou o artefato, por R$ 3 mil. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma.

Seguindo na abordagem, a PM também identificou uma motocicleta JTA Suzuki EN125 de cor prata que estava sem placa. O suspeito informou que a moto era dele.

O veículo tinha os números de identificação suprimidos, mas foi possível identificar os quatro últimos números. Os policiais encontraram onze veículos com alerta de furto ou roubo cuja numeração incluía os números identificados. Porém, apenas uma dela tinha as características da moto que estava com o suspeito. Tratava-se de um veículo furtado em 16 de março de 2020, em Porecatu.

O homem preso e os objetos apreendidos foram apresentados na 32ª Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista.