Adolescente é apreendido com drogas em Santa Margarida

Foto: Reprodução.

Um jovem de 17 anos foi apreendido juntamente com porções de entorpecentes, no conjunto Pedro Bachega, em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (21).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um equipe passava em patrulhamento, ao lado de uma quadra de esportes, quando viu o adolescente. Ao perceber a presença dos policiais ele jogou no mato uma sacola que carregava e tentou fugir.

A polícia conseguiu detê-lo. O jovem afirmou que estava com uma porção de maconha na boca e negou ter dispensado a sacola. Porém, um dos policias foi até o local e encontrou o material. Na sacola estavam 30 pinos de cocaína e R$ 130 em dinheiro trocado.

Agitado, o jovem teria resistiu à sua apreensão e precisou ser algemado. No hospital, onde realizou o laudo padrão, ele estava mais calmo e as algemas foram retiradas.

O detido foi encaminhado à 32ª Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis e vai responder pelo ato infracional. O Conselho Tutelar foi acionado e esteve presente.