Motociclista é intubado após grave colisão com carro na Maria Tomazelli

Um motociclista de 20 anos teve ferimentos graves e precisou ser intubado após uma colisão com um carro, na noite desta terça-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 22h30, no cruzamento da rua Maria Tomazelli com a Brasílio de Araújo, em Bela Vista do Paraíso.

A motocicleta CG Titan era pilotada por um entregador, na Maria Tomazelli, quando colidiu violentamente contra a lateral de um VW Gol que seguia pela Brasílio de Araújo e teria cruzado a preferencial.

Segundo as informações, o motociclista foi ejetado a cerca de 15 metros e estava desacordado quando os socorristas do SAMU 192 chegaram.

Eles fizeram uma reanimação cardiovascular na vítima antes de encaminha-la ao Hospital Municipal São Jorge, onde os procedimentos continuaram.

O motociclista teve um possível trauma no tórax além de uma fratura aberta na coxa esquerda. Por causa da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser intubada e transferida para Londrina em uma ambulância de suporte avançado.

O motorista do carro, de 37 anos, foi atendido com alguns ferimentos no rosto. Depois do atendimento, ele foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar para as providências cabíveis.

Os bombeiros comunitários de Bela Vista fizeram a sinalização do local e as demais medidas necessárias.