Idoso morre após colidir caminhonete contra carreta entre Bela Vista e a Warta

Um homem de 80 anos, que conduzia um veículo Fiat Toro, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma carreta. A colisão entre os dois veículos, durante uma ultrapassagem, aconteceu na tarde deste sábado (20), na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e a Warta.

De acordo com informações do local, ambos os veículos vinham da Warta. A carreta começou uma ultrapassagem e o condutor da caminhonete, sem perceber, começou uma conversão à esquerda, para entrar na área rural.

O motorista da carreta tentou tirar o veículo para evitar a colisão, mas não foi possível. Com o impacto, a caminhonete foi jogada de volta à pista, enquanto a carreta foi parar no meio da plantação.

O condutor da carreta não se feriu. Já o idoso teve ferimentos no crânio e no tórax. Ele chegou a ser atendido na ambulância do SAMU 192 de Bela vista, onde recebeu massagem cardíaca, mas não resistiu.

Uma mulher de aproximadamente a mesma idade, que também estava na caminhonete, apresentava dores no tórax e pescoço. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhada a Londrina por um helicóptero.