Foragido é preso durante buscas por criminosos que balearam policial em Bela Vista

Imagem ilustrativa/Sd. Amanda Morais

Um foragido do sistema penitenciário de Londrina acabou sendo preso em Bela Vista do Paraíso. A prisão aconteceu durante as buscas pelos criminosos que balearam um policial em uma tentativa de assalto. O suspeito foi abordado, no início da madrugada desta sexta-feira (19), e estava com um mandado de prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) fazia patrulhamento próximo a um posto de combustíveis na PR-090 quando avistou um veículo GM Corsa parado em atitude suspeita.

Os policiais abordaram o veículo, mas o homem que estava no banco do carona disse que estava sem documentos, que se chamava Thiago Augusto, mas não sabia os seus dados pessoais.

Avisado de que seria conduzido ao pelotão para averiguações, o homem ficou exaltado e agressivo. Por isso, foi algemado e conduzido. No pelotão, informou que, na verdade, se chamava Marciel Thill e que tinha um mandado de prisão contra ele.

O foragido foi encaminhado à carceragem da 32ª Delegacia de Polícia Civil de Bela Vista. O veículo tinha pendências financeiras e foi apreendido.