PM recaptura dois foragidos de Bela Vista e um de Rolândia

Foto: Reprodução.

Dois dos cinco presos que fugiram da cadeia de Bela Vista do Paraíso no início da noite de quarta-feira (20) foram recapturados pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quinta-feira (21). Durante patrulhamento, um foragido de Rolândia também foi localizado e detido.

A fuga em Bela Vista aconteceu depois que os presos fizeram uma “pirâmide humana” e cortaram a tela do solário, ganhando acesso à rua. Os presos estavam no pátio de sol enquanto um buraco que havia sido aberto para uma tentativa de fuga estava sendo fechado.

Nesta manhã, a PM recebeu denúncias de que haveria quatro homens suspeitos às margens da PR-445, que leva ao distrito da Warta. Segundo os denunciantes, eles se esconderam na plantação ao avistarem uma viatura da Polícia Rodoviária Estadual.

Diante das informações, a equipe policial se deslocou e conseguiu localizar Paulo Eduardo Marques Jerônimo, de 20 anos, e Weslei Salviano, de 28 anos. Eles foram levados de volta à carceragem.

Em outra ocorrência, também nesta manhã, uma pessoa informou à PM que viu um homem com um mulher e uma criança na Av. Independência, próximo à Lotérica. O denunciante suspeitava que fosse um dos foragidos.

A equipe realizou a abordagem e constatou que se tratava de Adanilton de Lima Filho, de idade não informada. Ele não é um dos que escaparam em Bela Vista, mas tinha dois mandados de prisão contra ele, por furto simples e qualificado, além de ser fugitivo de Rolândia. O preso também foi encaminhado à delegacia.

SAIBA MAIS:
Cinco presos fogem da cadeia de Bela Vista; veja quem são