Casal de idosos tem residência furtada em área rural de Bela Vista

Imagem ilustrativa/Sd. Priscilla Carvalho

Um pouco depois do assalto em um sítio, no qual uma família foi amarrada, a residência de um casal de idosos, em um sítio vizinho, na área rural de Bela Vista do Paraíso foi alvo de furto. Além da bagunça deixada no local, diversos objetos foram levados. O crime foi registrado na quita-feira (23).

Segundo as informações, os proprietários chegaram em sua residência e perceberam que a porta estava danificada. Suspeitando terem sido furtados, eles retornaram à cidade e se dirigiram ao batalhão da Polícia Militar (PM). Uma das vítimas relata ter visto, no caminho, dois homens suspeitos na estrada rural que dá acesso à propriedade.

A Polícia Militar de Sertanópolis foi até o imóvel. O proprietário, de 77 anos, acredita que o furto continuou depois que eles se dirigiram à cidade. Ele teria visto a televisão dentro da residência, mas não a encontrou quando retornaram com a PM.

O Boletim de Ocorrência relata que “os meliantes provocaram verdadeira balbúrdia no local”. Entre os itens que foram furtados estão a televisão de 40 polegadas, duas furadeiras, uma esmerilhadeira e uma espingarda de pressão.

A Polícia Militar realizou buscas, mas não encontrou os suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.