‘Vou andar até a polícia tomar’: homem é preso com moto furtada em Alvorada do Sul

Foto: Divulgação

Um homem foi preso, na tarde deste sábado (23), com uma moto Honda Biz furtada. A prisão aconteceu próximo ao trevo de Alvorada do Sul, na saída para Bela Vista do Paraíso.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Os policiais viram o suspeito saindo com o veículo de um posto de combustíveis e resolveram checar a placa, já que o homem é conhecido da polícia porque seria usuário de drogas. Ao constatarem que havia um alerta de furto para a moto, eles efetuaram a abordagem e deram voz de prisão a Bruno Padial Delgado.

Segundo as informações, a Biz havia sido furtada da casa de um vizinho de Bruno, em Cambé, na terça-feira (19). O dono do veículo havia saído e quando retornou, a sua casa havia sido arrombada e a moto, furtada.

Aos policiais, Bruno teria contado que, após realizar o furto, ele foi para Alvorada do Sul, onde sua família tem uma chácara. Ele também teria dito que iria andar até a polícia tomar, e que utilizava o veículo para buscar drogas.

Depois de preso, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Bela Vista do Paraíso, que atende a cidade de Alvorada do Sul.