Choque prende três e recupera Hilux roubada em assalto em Bela Vista

Policiais do Pelotão de Choque da Polícia Militar recuperaram, na madrugada deste sábado (23), uma caminhonete Hilux que havia sido levada momentos antes, durante um assalto realizado por dois homens armados em Bela Vista do Paraíso. Os homens foram presos e são suspeitos de terem realizado crime parecido em Sertanópolis.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

Segundo as informações, a moradora de Bela Vista estava chegando de viagem quando foi abordada na porta de sua residência. Os criminosos teriam agido com violência, chegando a assediar a mulher e a ameaçar levá-la junto com o veículo. Eles fugiram com a caminhonete e os objetos que estavam dentro dele, como malas, celular e documentos. Eles utilizavam um veículo Corsa e foram em direção a Londrina.

Acionada, a ‘Choque’ se deslocou até a Warta para tentar localizar a caminhonete, pois o veículo Corsa já havia sido visto em outra ocorrência parecida. Quando os policiais avistaram o carro, os ocupantes tentaram fugir, mas foram encontrados, com alguns ferimentos, dentro de um matagal.

Com Marcos Antônio Rodrigues, a polícia encontrou as chaves e o documento de licenciamento da Hilux e com Claudemir Andrade da Silva, o celular da vítima. No Corsa, foram encontradas diversas malas, que o proprietário do veículo, Paulo Henrique Vicente da Silva, disse serem suas. Porém, na delegacia, os objetos foram identificados com sendo da vítima de Bela Vista.

Na sequência, os suspeitos informaram onde estava escondida a Hilux. Os homens foram presos pela polícia de Cambé, mas vão responder pelo crime em Bela Vista.

Em Sertanópolis, vítima foi levada

Os presos nessa ocorrência são suspeitos de terem realizado um crime parecido em Sertanópolis, dias atrás. Na ocasião, um jovem estacionava a sua Hilux quando os criminosos saíram do veículo Corsa e entraram na caminhonete. A vítima foi levada, no banco do carona, enquanto um dos criminosos ficou no banco de trás, armado, e o outro dirigia. O jovem foi deixado em uma estrada rural. O seu celular e documento também foram levados. A ação dos bandidos foi registrada por uma câmera de segurança e, por isso, o veículo corsa foi identificado.

Um dos veículos Uno roubados em Sertanópolis. Foto: Divulgação.

Também em Sertanópolis

A Polícia Militar também recuperou, na madrugada deste sábado (23), dois veículos Uno roubados em Sertanópolis. Os policiais foram informados sobre o roubo de um dos veículos e saíram em deslocamento. O Uno foi encontrado e o homem, preso. Ele informou aos policiais que havia roubado outro veículo do mesmo modelo e indicou o local onde ele estava escondido. O segundo veículo já estava sem as rodas e sem a bateria, que haviam sido vendidas.