Sequencia de acidentes deixa duas pessoas mortas entre Bela Vista e Alvorada do Sul

Dois homens morreram em uma sequencia de acidentes na PR-090, entre Bela Vista do Paraíso e Alvorada do Sul, na tarde desta sexta-feira (21). As duas vítimas haviam prestado socorro em um capotamento e seguiam para a cidade vizinha quando se envolveram em outro acidente.

RECEBA AS NOTÍCIAS PELO WHATSAPP
envie #Telégrafo para 98851-7034

O capotamento aconteceu próximo à entrada do Assentamento Iraci Salete. Foto: Reprodução/Whatsapp

O capotamento aconteceu próximo à entrada do Assentamento Iraci Salete. Três pessoas estavam no veículo Celta no momento do acidente. Segundo informações do Samu, uma criança de seis anos estava com baixa consciência e foi encaminhada para o Hospital São Jorge, de onde um Helicóptero a levou para Londrina. Uma mulher de aproximadamente 50 anos foi atendida no local, sem ferimentos graves. O idoso que conduzia o veículo seria o avô da criança. Ele não estava ferido e se recusou a ser encaminhado para o hospital.

Um motorista de ambulância de Alvorada do Sul, identificado como Marcelo Nogueira, estava de folga e passava pelo local do capotamento. Ele ajudou a prestar socorro e seguiu com seu veículo Palio de volta para sua cidade, acompanhado de outro homem. Durante o trajeto, os dois ocupantes do carro acabaram envolvidos em um acidente mais grave, quando houve a colisão com uma caminhonete S-10, que carregava um jet ski.

A caminhonete foi atingida na lateral, enquanto a frente do outro veículo ficou destruída. Foto: Reprodução/Whatsapp

O motorista de ambulância, que conduzia o carro, morreu no local, em meio às ferragens. Já o outro homem que o acompanhava foi socorrido, mas veio a óbito na ambulância enquanto era encaminhado para o hospital de Bela Vista. O motorista da caminhonete foi levado para Alvorada do Sul. Segundo informações, ele foi transferido de helicóptero do Hospital Municipal Emílio Alves para Londrina, mas estaria consciente.

Pelas imagens, é possível ver que a caminhonete foi atingida na lateral. No Palio, os danos foram maiores. Toda a frente do veículo ficou destruída.

O trabalho de socorro das vítimas e assistência no local envolveu três ambulâncias (duas de Bela Vista e uma de Alvorada do Sul), a Defesa Civil e Polícia Militar, além do helicóptero. O barulho de sirenes assustou moradores de Bela Vista. Nos últimos dias, dois acidentes com vítimas fatais foram registrados próximo ao município.

Na segunda-feira (17), um homem de 24 anos morreu após colidir com um caminhão na PR-537. No dia seguinte, uma idosa de 64 anos faleceu em um capotamento na PR-445, na entrada de Bela Vista. Clique nos links para ver informações sobre esses acidentes.