Identificadas as vítimas de acidente envolvendo três ônibus e caminhão

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) identificou as vítimas do acidente envolvendo três ônibus e um caminhão no km 6 da PR-323, em Sertanópolis. As vítimas fatais foram o condutor do caminhão, com placas de Mogi Guaçu (SP), e do terceiro ônibus. Eles foram identificados respectivamente como Evandro Josino Salvo Silva e José Antonio dos Santos, ambos de 53 anos.

As outras vítimas que eram passageiras dos ônibus foram identificadas como Ivone Palucci, 51 anos; Adriana de Souza Aguiar, 38 anos; Beatriz Alves de Almeida, 25; Francisca Grangeiro de Oliveira, 69; José Aparecido Castanha, 59; Cleusa de Freitas Menezes Casparelo, 59; e Edson Bernardes Albuquerque, 32. Elas não correm risco de morte.

Colisão

O acidente aconteceu por volta das 19h20 deste domingo (16), segundo informações da PRE e da concessionária Econorte, divulgadas pelo Tarobá News. De acordo com o relato dos envolvidos, um caminhão, que seguia à frente do ônibus, sinalizou para entrar no acostamento. Por causa disso, o primeiro ônibus desacelerou. O segundo também reduziu a velocidade, mas o terceiro acabou batendo na traseira dele. Com o impacto, o ônibus desviou para a esquerda e bateu de frente com o caminhão que vinha pela pista em sentido contrário.