Semifinalista do The Voice, Sérgio Dalcin se apresenta em Bela Vista

Foto: divulgação.

Nascido em Bela Vista do Paraíso, o cantor, compositor e ator Sérgio Dalcin retorna à cidade para fazer um show acústico, nesta quinta-feira (23). O artista participou do programa The Voice, na Globo, em 2017. Ele fez sucesso com clássicos da raiz sertaneja e chegou à semifinal. A apresentação será na Bella Grill, a partir das 19h. A reserva de mesas deve ser feita pelo telefone (43) 99634-7639.

A carreira de Sérgio Dalcin começou ainda na infância, cantando em festivais de música da região. Em 2003, levou suas raízes fincadas na terra e essência sertaneja para o Rio de Janeiro, onde participou de programas de TV e filmes e atuou em diversos musicais.

Como ator, também participou das duas mais recentes temporadas de Gaby Estrella, novela infantil do canal Gloob, no papel do professor de música Pedro, além de ser compositor de duas músicas da trama. Já no cinema, recebeu o prêmio de melhor ator coadjuvante no 6º Festival de Cinema da Lapa, com o personagem Petrus, do longa-metragem Somos Tão Jovens, dirigido por Antônio Carlos da Fontoura.

Dalcin gravou ainda o single Caipira que contou com a participação especial de seus ídolos Chitãozinho & Xororó – disponível nas plataformas digitais. Foi semifinalista do programa global The Voice Brasil, em 2017, e agora apresenta seu show solo “Meu quintal é maior do que o mundo”.

SERVIÇO

Show acústico de Sérgio Dalcin
Quando: nesta quinta-feira (23)
Horário: a partir das 19h
Local: Bella Grill
Reserva de mesa: (43) 99634-7639
Contato para shows: (11) 93242-4126