Senac Bela Vista tem cursos gratuitos de manicure, vendas e comunicação

Foto: Divulgação/Sesc

O Senac Bela Vista do Paraíso está oferecendo cursos de manicure e pedicure, técnicas de vendas e comunicação assertiva. Todos eles têm vagas no Programa Senac de Gratuidade. Veja os detalhes abaixo:

MANICURE E PEDICURE

Este curso será totalmente presencial, com carga horária de 160 horas. Para participar, é necessário ter pelo menos 16 anos e ensino fundamental completo. Haverá duas turmas e há oito vagas gratuitas.

Uma turma será de manhã, das 8h ao meio-dia, de terça a sexta-feira, entre os dias 28 de setembro e 10 de dezembro. Para se inscrever, até 21 de setembro, clique aqui.

A outra turma será à tarde, das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, entre os dias 27 de setembro e 26 de novembro. Para se inscrever, até 21 de setembro, clique aqui.

TÉCNICAS DE VENDAS

Esse curso será feito de forma remota, com aulas ao vivo pelo Google Meet. Vai acontecer de terça-feira a sábado, das 19h às 22h, entre os dias 28 de setembro e 2 de outubro.

São 30 vagas, para maiores de 16 anos que tenham pelo menos o 9º ano do Ensino Fundamental. As inscrições podem ser feitas até 22 de setembro, clicando aqui.

COMUNICAÇÃO ASSERTIVA

As aulas desse curso também serão de forma remota, ao vivo pelo Google Meet. Elas vão acontecer das 19h às 22h, entre 4 e 8 de outubro.

Também são 30 vagas, para maiores de 16 anos com Ensino Fundamental completo. Serão 30 vagas, com inscrições até 27 de setembro, pelo link.