Agência do Trabalhador de Cambé oferta mais de 280 vagas de emprego

Foto: pch.vector/Pixabay

A Agência do Trabalhador de Cambé faz atendimento especial nos dias 11, 12 e 13 para a intermediação de mais de 280 novas vagas de emprego. A equipe da Agência vai atender os candidatos no Centro de Eventos de Cambé, localizado ao lado da Igreja Matriz, das 8h30 até as 17h nesses dias.

De acordo com o secretário municipal do Trabalho, José Rolim, a mudança no atendimento nesses dias tem o objetivo de agilizar o atendimento e dar mais conforto aos candidatos.

As vagas disponíveis são para todos os níveis de escolaridade nas mais diversas áreas de atuação. Somente para a inauguração de uma nova unidade do supermercado Atacadão na cidade estão disponíveis 212 vagas. Os interessados nas vagas devem comparecer ao Centro de Eventos portando os documentos pessoais e Carteira de Trabalho física ou digital para o agendamento das entrevistas com as empresas.

Segundo o secretário todos os candidatos serão atendidos. “Organizamos uma estrutura para atender toda a demanda necessária. Vamos fazer o cadastro e já agendar as entrevistas de todos que cumprirem os requisitos para as vagas. Não há a necessidade de tumulto e correria, vamos fazer a intermediação de todos, mesmo após a quinta-feira quando o atendimento volta a ser na Agência do Trabalhador”, garante Rolim.

Confira abaixo a relação das vagas disponíveis nesta semana.

Fonte: Assessoria