Sesc Bela Vista recebe doações de agasalhos por drive-thru

Para intensificar as doações e ajudar mais paranaenses a se protegerem do frio, a unidade do Sesc PR em Bela Vista do Paraíso receberá doações da Campanha do Agasalho no sistema de drive-thru. A doação pode ser feita nos dias 23 e 25 de junho, das 13h as 20h, na Praça Brasílio de Araújo Filho, nº 41.

A ação foi pensada para trazer mais comodidade e segurança para quem quiser exercer sua solidariedade.

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso. Para garantir o cuidado com a saúde e minimizar a propagação da Covid-19 são tomadas todas as medidas de segurança e higiene. As doações passarão por um período de quarentena para então serem separadas e destinadas para instituições sociais.

A CAMPANHA

Iniciada em 24 de maio, a 13ª edição da “Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida” já arrecadou 76.366 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando 7.169 pessoas assistidas por 21 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 27 de agosto. Em Bela Vista, também são pontos de arrecadação o Rogério Auto Posto e o Rotary Clube, além do próprio Sesc.