Comércio de Bela Vista terá horário estendido para o Dia das Mães

Foto: Filipe Muniz/N.com

O comércio lojista de Bela Vista do Paraíso terá horário diferenciado nesta sexta-feira (7) e sábado (8), por ocasião do Dia das Mães. A permissão de abertura foi dada pelo Decreto Municipal Nº 131/2021, assinado nesta quinta-feira (6).

Na sexta, o decreto permite a abertura das 8h até às 22h. No entanto, segundo a Aceb (Associação Comercial e Empresarial de Bela Vista do Paraíso) o fechamento será às 21h. Já no sábado o expediente será das 8h às 18h.

Continua em andamento a Campanha de Dia das Mães da Aceb. O comércio local está dando cupons para que os consumidores concorram a 20 vales-compras de R$ 500. O sorteio será no dia 24 de maio, às 19h30, em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais da associação.

 

REGRAS

O decreto mantém todos os horários e regras anteriores para as outras atividades, e vale até 14 de maio. Significa que no domingo de feriado, 9 de maio, será permitido sair às ruas e consumir bebidas alcoólicas em locais privados. Também estão liberadas as festas com até 20 pessoas, das 6h às 22h, inclusive em chácaras e locais de lazer.

A recomendação, porém, é que as pessoas evitem aglomerações e se cuidem, para evitar mais casos positivos e até mortes por Covid-19.