Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 anos

O funkeiro Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu neste domingo (9) em São Paulo. Ele fazia tratamento há pouco mais de um ano para combater o câncer de estômago. Mr. Catra teve falência múltipla dos órgãos e nos últimos meses perdeu mais de 30 quilos. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do cantor.

Mr. Catra estava internado no Hospital do Coração (HCor). Ele deixa três mulheres, 32 filhos e quatro netos. Ele morreu por volta das 15h20.

O cantor descobriu a doença em 2017. À época, ele afirmou ter parado de beber e reduzido o número de cigarros que fumava para realizar as sessões de quimioterapia.

Formado em direito, Mr. Catra falava cinco idiomas, entre eles alemão e hebraico. Gravou com Neymar e Alexandre Pires.

Nas entrevistas, costumava dizer que produzia o que não era comercializado nem gravado. Fazia paródias, falava muito de sexo, mas se definia como um romântico.

Leia o comunicado enviado pela assessoria:

É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família”

*Com Agência Brasil