Saúde esclarece boatos sobre caso de coronavírus em Bela Vista
O Departamento Municipal de Saúde e a Administração Municipal confirmaram, na manhã desta quinta-feira (21), que o dono de um comércio de Bela Vista do Paraíso testou positivo para o novo coronavírus.
As informações foram passadas pela diretora do departamento, Ana Paula Ferracini, pela enfermeira responsável pela epidemiologia, Mirella de Matos, e pelo prefeito Edson Vieira Brene.
Eles contaram que a suspeita de coronavírus em um comerciante da cidade foi confirmada por exames às 18h desta quarta-feira (20). Porém, apesar de ter comércio em Bela Vista, ele mora em Alvorada do Sul. O caso é acompanhado também pelo município vizinho.
O contágio aconteceu pelo contato com o sogro desse empresário, que veio do Pará. Ambos estão internados em Londrina. Desde que percebeu os sintomas, ...







