Com 199 confirmações, Bela Vista registra mais uma morte por Covid-19

coronavirus em bela vista do paraíso Foto: Pixabay

Uma mulher de 48 anos é a 7ª vítima do novo coronavírus em Bela Vista do Paraíso. A divulgação do óbito foi feita no boletim desta quarta-feira (7). A vítima teve resultado positivo para a Covid-19 na segunda semana de setembro e estava internada em Londrina há algumas semanas. Por ter sido diagnosticada há quase um mês, ela já não estava com o vírus ativo. Por isso, pode ser feito o velório, dentro das regras estabelecidas.

A Prefeitura de Bela Vista do Paraíso lamentou “a perda desse integrante de nossa comunidade e presta suas condolências à família, desejando força para que possam passar por esse momento”.

Nesta semana, a quantidade de casos começou a subir novamente na cidade, depois de um expressivo período de queda, como mostra o gráfico dos casos ativos, ou seja, a diferença entre confirmados, recuperados e óbitos:

A quantidade de casos por semana também caiu bastante. Na semana passada, foram apenas quatro. Na anterior, foram dez casos, e antes dela, 22.

Nesta semana já houve dez confirmações, sete nesta quarta-feira: três mulheres, de 60, 63 e 81 anos, e quatro homens, de 4, 10, 20 e 34 anos. Com isso, o total de confirmados chegou a 199.