Bela Vista registra o 5º óbito por Covid-19, e confirma caso em bebê de oito meses

Foto: Agência Brasil

Mais um idoso morreu vítima do novo coronavírus em Bela Vista do Paraíso, de acordo com o boletim divulgado nesta segunda-feira (21). Trata-se de um homem de 82 anos, que estava internado em tratamento da Covid-19. O contágio já havia sido confirmado no boletim diário do dia 03 de setembro.

Com essa perda, o total de óbitos em Bela Vista do Paraíso chega a cinco. A Prefeitura Municipal lamentou “a perda desse integrante de nossa comunidade e presta suas condolências à família, desejando força para que possam passar por esse momento”.

Veja a evolução da quantidade de casos e o registro dos óbitos:

Chama a atenção que, apesar de a maioria das confirmações serem em mulheres (95 casos, contra 83 dos homens), apenas pacientes do sexo masculino faleceram em Bela Vista. Eles tinham 65, 72, 82, 91 e 94 anos.

O boletim desta segunda também registrou a confirmação da doença na pessoa mais nova até agora: uma menina de oito meses. Até então, os casos mais jovens eram de uma menina e um menino, ambos de dois anos.

Além da bebê, também houve a confirmação em dois homens, de 19 e 33 anos. Com isso, o total de confirmados chegou a 178. Descontados os óbitos e os recuperados (que somam 150), são 23 casos ativos.

CLIQUE AQUI para ver outros gráficos sobre a doença em Bela Vista.