Alvorada do Sul e Sertanópolis têm casos suspeitos do novo coronavírus

Foto: Gilson Abreu/AEN

Os municípios de Alvorada do Sul e Sertanópolis, ambos vizinhos de Bela Vista do Paraíso, estão com um caso suspeito do novo coronavírus. É o que mostra o boletim diário da Covid-19 divulgado neste sábado (21) pela Secretaria de Saúde do Paraná (SESA). O estado tem atualmente 43 casos confirmados, 172 descartados e 273 suspeitos.

De todas as cidades que fazem parte da 17ª Regional de Saúde, apenas Londrina, Cambé e Porecatu estavam na lista divulgada ontem. Hoje, mais quatro municípios foram incluídos na relação – além dos dois citados, Ibiporã e Pitangueiras. Na regional, apenas Londrina tem casos confirmados. São três, no total.

Neste sábado, mais sete casos de coronavírus foram confirmados no Paraná. Os pacientes são de Curitiba (4), Umuarama (1), Ponta Grossa (1) e Pato Branco (1). As confirmações são de quatro homens e três mulheres com idades entre 28 e 81 anos, com viagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.

O número de casos confirmados no Estado subiu para 43, além de 172 descartados e 273 suspeitos. Destes, três estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar.