Homem fica gravemente ferido em mais um capotamento na PR-445

Um homem de 40 anos teve ferimentos graves em um capotamento na PR-445, entre Bela Vista do Paraíso e Primeiro de Maio. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no mesmo trecho onde um jovem faleceu, no começo do mês.

Segundo as informações, a vítima dirigia um veículo Gol em direção a Bela Vista. Nesse trecho, segundo bombeiros, há uma descida que leva a uma curva fechada, onde o motorista pode ter perdido o controle da direção.

Ele foi atendido pelo SAMU da cidade vizinha. Com ferimentos graves e hemorragia, ele precisou ser encaminhado para o Hospital Evangélico por um helicóptero.

A Defesa Civil de Bela Vista alerta os condutores para terem atenção no trânsito e praticarem a direção defensiva, para evitar acidentes.

Neste trecho da PR-445 entre as duas cidades, o jovem Luis Fernando Gomes Rosa, de 23 anos, também sofreu um capotamento, no dia 6 de março. Ele morreu e outros dois ocupantes do veículo ficaram feridos.

Quatro dias depois, em 10 de março, Aparecido Manoel Pires, de 58 anos, conhecido como “Mancuso da verdura”, morreu após uma colisão nesta roodovia estadual. Ele bateu contra uma caminhonete e morreu no local.