Moradores de Bela Vista são presos com quatro quilos de maconha

Dois homens que transportavam quatro quilos de maconha foram presos pela Polícia Militar (PM) no final da tarde desta sexta-feira (12), em Bela Vista do Paraíso. Além da droga, policiais apreenderam dinheiro e o veículo no qual eles estavam.

A PM informou que recebeu denúncia por WhatsApp e realizou diligências para encontrar os suspeitos. Eles estavam em um posto de combustíveis na PR-090, entre Bela Vista e o distrito de Santa Margarida.

Os suspeitos foram revistados e não carregavam nada ilícito. Porém, dentro do veículo Kia Sorento os policiais encontraram dois tabletes de maconha, totalizando 1,393 quilo.

Diante dos fatos, os policiais foram até a residência dos dois, que são pai e filho. Lá, a equipe encontrou mais três tabletes, que pesavam 1,926 quilo, além de porções que totalizavam 721 gramas.

Por isso o condutor do carro, de 52 anos, e seu filho, de 18 anos, receberam voz de prisão por tráfico de drogas. Eles foram encaminhados para a delegacia junto com os 4,046 quilos de entorpecente, R$ 253 em dinheiro e o veículo.

A Polícia Militar de Bela Vista recebe denúncias com garantia de sigilo pelo WhatsApp através do telefone (43) 98843-7689.