Para fugir de agressor, mulher passa a noite escondida em cafezal em Bela Vista

Foto: Reprodução.

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste domingo (19), em Santa Margarida, distrito de Bela Vista do Paraíso. Ele é suspeito de agressões contra sua esposa, de 38 anos, e já tinha boletins de ocorrência contra si pelo mesmo motivo.

Aos policiais, a vítima disse que apanhou do companheiro durante a madrugada. Isso teria acontecido depois de ele dizer que queria ter um filho e ela dizer que não poderia mais ter filhos.

Conforme o relato dela, o homem gravou um vídeo com a intenção de mostrar que não bateu nela. Mas depois, a agrediu com um murro no maxilar e lhe bateu com um pedaço de pau no braço direito.

Além disso, ele teria lhe tomado o celular, dizendo que ela devia o aparelho a ele. Também queimou os documentos do celular, rasgou suas roupas e a ameaçou de morte, dizendo para ela sair da casa, se não morreria.

A vítima contou que saiu da casa com roupas íntimas e se escondeu até de manhã em um cafezal. Nesse período, ela contou que via o companheiro lhe procurando, com medo de ela ter ido à delegacia.

De manhã, quando percebeu que o companheiro estava dormindo, ela pediu socorro ao proprietário do sítio, para que chamasse a polícia. Diante dos fatos, os policiais prenderam o homem e o encaminharam à delegacia.