Seguranças se desentendem e um deles acaba morto em agência bancária de Porecatu

Um segurança de um banco atirou em seu próprio parceiro e, na sequência, atirou em si mesmo em Porecatu. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (2), em uma agência da Caixa Econômica Federal.

Havia uma fila de clientes no local no momento em que o crime ocorreu. O agente efetuou quatro disparos contra o colega. Até o momento não há informações sobre o que motivou a discussão entre eles.

Uma equipe de socorro esteve no local para atender o agente baleado. Logo após, ele foi levado ao Hospital de Porecatu, mas, por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para Londrina. A vítima foi atingida no rosto pelos disparos.

A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) atenderam a ocorrência. O Instituto Médico Legal (IML) de Londrina recolheu o corpo do funcionário morto.

Em nota, a Caixa lamentou o ocorrido e informou que está prestando apoio e solidariedade necessária às famílias dos envolvidos. “O banco esclarece que informações sobre eventos criminosos em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais, e ratifica que coopera integralmente com as investigações dos órgãos competentes”, informou.

A agência está fechada no momento e o retorno ao atendimento está previsto para sexta-feira (3).

As informações são do TN Online e do Tarobá News.