Veículo furtado é identificado nas câmeras de Bela Vista e recuperado pela PM

A Polícia Militar (PM) de Alvorada do Sul localizou e recuperou uma caminhonete GM Montana que havia sido furtada em Cambé. Duas pessoas foram presas por receptação, no início da noite deste domingo (15).

Segundo a PM, o veículo, que havia sido furtado em abril desse ano, passou por Bela Vista do Paraíso e foi identificado como produto de furto por uma das câmeras da cidade. Como a caminhonete seguia pela PR-090 em sentido a Alvorada do Sul, os policiais de lá foram acionados.

Dessa forma, eles conseguiram interceptar o automóvel furtado quando ele ingressou por via que liga a propriedades rurais e à PR-437, que leva a Primeiro de Maio.

Os dois ocupantes, uma mulher e um homem, foram presos e encaminhados à 32ª Delegacia de Bela Vista para os procedimentos necessários.

FISCALIZAÇÃO

Ainda na tarde desse domingo, policiais militares também prestaram apoio aos agentes municipais na fiscalização das medidas sanitárias de enfrentamento ao coronavírus.

Além de ajudar a evitar aglomerações, o objetivo também foi de inibir atividades criminosas e infrações de trânsito, conforme a PM.

DENÚNCIAS

A Polícia Militar tem um número de WhatsApp para denúncias em Alvorada do Sul, Bela Vista do Paraíso, Primeiro de Maio e Sertanópolis: (43) 98843-7689 (ou clique aqui). As denúncias também podem ser feitas pelo 181 ou 190.