Suspeitos de furto a residências de Alvorada do Sul são presos pela PM em Guaraci

Policiais militares interceptaram, na manhã desta sexta-feira (25), um automóvel Nissan Versa de cor vermelha semelhante ao veículo utilizado em arrombamentos e furtos de residências ocorridos em Alvorada de Sul (PR). A prisão dos suspeitos aconteceu em Guaraci (PR), na Região Metropolitana de Londrina.

Em Alvorada do sul, câmeras de segurança registraram a passagem de um veículo de mesmo modelo e cor nas proximidades de residências que foram furtadas. Foram dois crimes com esses suspeitos, ocorridos em junho. Em um deles foi levado um automóvel Corolla de cor prata, que aparece nas imagens seguindo o Nissan Versa vermelho. Em outro, os criminosos levaram uma caminhonete, que foi encontrada posteriormente em Londrina.

Segundo a PM, a abordagem em Guaraci ocorreu após visualização do veículo em atitude suspeita. Logo depois, foi identificado que o automóvel também poderia ter sido utilizado em um furto qualificado na cidade de Colorado (PR), momentos antes.

Na ação policial foram apreendidos vários objetos furtados, dentre eles duas televisões. Quatro suspeitos foram presos em flagrante e apresentados na delegacia de Jaguapitã (PR).

Ainda de acordo com a PM, dados preliminares apontam que os suspeitos são de Londrina. No momento da prisão, um deles usava uma tornozeleira eletrônica encapada com alumínio.