Moto furtada de pizzaria em Bela Vista é recuperada em Sertanópolis

Foto: Reprodução

A Polícia Militar (PM) recuperou, em Sertanópolis, uma moto CG 150 que havia sido furtada de uma pizzaria em Bela Vista do Paraíso. Os policiais chegaram até o veículo após denuncias, na noite desta quinta-feira (3).

O furto aconteceu na sexta-feira (28). Segundo o boletim de ocorrência, o entregador da pizzaria deixou a moto com capacete e a chave, na entrada do estabelecimento. Logo depois, perceberam que ela não estava mais lá.

Nesta quinta, os policiais receberam a denuncia de que a motocicleta estava circulando em Sertanópolis sem placa e com dois homens armados, provavelmente para cometer crimes.

A equipe policial saiu em patrulhamento e encontrou os suspeitos em um cruzamento. Assim que as sirenes da viatura foram ligadas para a abordagem, os suspeitos fugiram. Cruzando preferenciais na contramão da avenida, a dupla furou vários sinais vermelhos.

Ao virarem uma esquina, eles perderam o controle da moto e caíram. Ambos foram detidos e algemados.

Além de estar sem as placas, a moto também não tinha a numeração de motor e chassis, que foram suprimidos pelos criminosos. Porém, os policiais conseguiram identificar o veículo por um adesivo de fabricação que não havia sido retirado, no qual constava o número do chassis.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos. Nenhuma arma foi apreendida. A moto deve ser transferida e entregue à Polícia Civil de Bela Vista.