Homem é preso por tráfico de drogas, porte de arma e constrangimento ilegal

Foto: Divulgação

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e constrangimento ilegal. O caso aconteceu em Alvorada do Sul, na manhã desta terça-feira (26).

De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem de 64 anos procurou a polícia e relatou ter sido vítima de constrangimento ilegal. Ele contou que foi surpreendido em seu veículo pelo suspeito, que estava armado. A vítima foi obrigada a dirigir em direção à PR-437, que leva a Primeiro de Maio.

Porém, nas proximidades da rua Stanislau Salzano, em Alvorada do Sul, o suspeito saiu do veículo e entrou em uma residência. A vítima procurou imediatamente a PM, que registrou o fato e realizou diligências para encontrar o suspeito.

Os policiais entraram na residência, no Jardim Santa Rosa, onde encontraram o homem escondido embaixo da cama. Também foram localizados, nas proximidades, um revólver cal. 38 e uma sacola com cinco buchas de cocaína e seis de crack, além de R$ 245 em dinheiro.

O homem foi preso e encaminhado, com os materiais apreendidos, à 32ª Delegacia de Polícia de Bela Vista do Paraíso. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e era investigado pelo mesmo motivo.