Bandidos amarram vítima e roubam objetos e veículo em Bela Vista

Foto: Reprodução.

Um homem foi amarrado e teve objetos de sua residência e uma caminhonete furtados por volta das 9h deste sábado (16). O crime aconteceu na rua Jaime Woitas, no Residencial Dr. Edgar Bezerra Valente, em Bela Vista do Paraíso. A vítima não ficou ferida.

Segundo as informações, o homem havia levado a esposa no trabalho e estava sozinho na casa. Ele foi surpreendido por dois bandidos já dentro da cozinha. A vítima não soube informar se a porta ficou aberta ou se os bandidos conseguiram uma forma de entrar.

Pelo menos um deles estava armado. Existe a suspeita de que pelo menos mais um comparsa aguardava do lado de fora.

O homem foi amarrado na cozinha e os bandidos levaram vários objetos da casa. Também roubaram uma caminhonete S10 cabine dupla, de cor prata, ano modelo 2008 flex.

A vítima conseguiu se soltar, procurar ajuda em um vizinho, e conseguiu o roubo pouco menos de uma hora depois. A Polícia Militar fez patrulhamento mas já não foi possível localizar os suspeitos.

Qualquer informação que ajude na investigação do caso deve ser comunicada às autoridades. Os proprietários estão oferecendo recompensa para quem ajudar:
Polícia Militar: (43) 3242-1708 e (43) 3242-3496 ou 190.
Polícia Civil: (43) 3242-1202