Homem é preso e armas e munições são apreendidas em Bela Vista

Foto: Divulgação, via Sertanópolis News

Um homem foi preso por porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida em uma estrada rural de Bela Vista do Paraíso. O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (4). Ele portava um revólver de calibre 38 municiado, e tinha outras armas em sua residência.

Segundo a Polícia Militar (PM), a prisão aconteceu depois de uma abordagem a um veículo de cor preta. O ocupante e uma mulher que estava mais à frente foram identificados, mas não havia mandados contra eles.

Logo depois, os policiais resolveram revistar o carro do homem abordado. Foi quando encontraram o revólver de calibre 38 especial preto. Nele estavam seis munições intactas, além de outras três em um coldre.

À equipe, o homem afirmou que usava a arma para caçar porco, e teria comprado o artefato em Londrina pelo valor de R$ 1,5 mil. Ele recebeu voz de prisão.

No caminho para delegacia, ele foi questionado se havia algo ilícito em sua residência e revelou que guardava duas espingardas e munições. No local, a PM encontrou uma espingarda de calibre 28 e outra de calibre 22, além de seis munições intactas. O caso foi encaminhado para a 32ª Delegacia de Polícia Civil.