Adolescente é suspeito de esfaquear o padrasto e matar a mãe em Londrina

Foto ilustrativa: Assessoria/PMMT

Uma mulher de 52 anos foi morta com três facadas, e o marido dela, de 67 anos, foi esfaqueado, em um condomínio na zona leste de Londrina. Os dois foram encontrados na manhã desta quinta-feira (31). O homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital do Coração, onde passa por cirurgia de emergência.

A mulher foi encontrada em cima da cama, no quarto do imóvel, com roupas de dormir. Ela sofreu golpes de faca nas costas, barriga e joelho. Já o homem estava ferido no lado direito do tórax e abdômen, na sala do apartamento, e foi socorrido pelo Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência (Siate).

O principal suspeito de cometer os crimes é o filho da mulher e enteado do homem. O adolescente de 15 anos teria deixado o apartamento no horário que costuma sair para ir à escola. Ele chegou a ir ao colégio, mas deixou o local antes do início das aulas. O menor foi apreendido pela Patrulha Escolar e Polícia Militar.

Vizinhas relataram terem ouvido pedidos de socorro por volta das 6h. Uma faca que pode ter sido usada no crime foi encontrada, limpa, na pia da cozinha. No memo local teria sido encontrada uma máscara de Halloween, data celebrada neste dia 31 de outubro.

Seguindo o que determina o ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente), os nomes dos envolvidos foram omitidos para resguardar o adolescente.

 

*Com informações da Folha de Londrina e Paiquerê 91,7